terça-feira, 13 de maio de 2008

Mαis um diα...

Olá
Pela segunda vez, cá estou eu XD

bom, meu dia foi chato...
fiquei até mais tarde na escola terminando perguntas de geografia para serem entregues,
levamos sermões e os pais serão convocados por falta de educação dos
alunos ( ou como quiserem chamar individuos que mais parecem animais ) E agora eu estou com o meu amorzinho no msn como de costume.
Cara, ninguém é capaz de imaginar o quanto ele me faz feliz *------*
mesmo tendo problemas com os " amigos ", mais isso não vem ao caso agora.

Continua frio aqui em são paulo, e eu vou morrer congelada qualquer dia desses x_x
pelo menos dá pra namorar e assistir Sumomomo Momomo ( nome de anime giigante *-* ) XD~

Estou mais que sem vontade de escrever ._.
eu esqueci de comentar, mais eu tenho preguiçite aguda


Sayonara minna n_n

Um comentário:

Unknown disse...

Mor *-*

Tô aqui de novo *O*

Estamos juntinhos como toda dia fazemos *-*' amo tanto ficar com você *O* amo mesmo *-*

Qualquer dia quero fazer uma declaração pra mor aqui =3~

TE AMOOOOO ♥