segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cá estou eu fαzendo um blog de inutilidαdes *-*

Olá Pessoas! '-'
Bom.. eu resolvi criar um Blog, mesmo sabendo que eu NÃO vou postar sempre ^-^
eu queria saber a " experiência " de ter um, sacas?

Talvéz eu goste, talvéz não... depende do meu humor que é aluado :D

Vou falar um pouco sobre mim, mais nada de muito intimo '-'
Meu nome é Amanda, eu tenho 14 anos e estou na 8ª série ( mesmo minha classe parecendo do primário, ou melhor, berçário xD ).
Eu sou inteligente e blá blá blá
odeio admitir mais... EU SOU NERD ;D
Não tenho muitos amigos mais os que tenho, creio eu ,que são pro resto da vida.
Vocês não vão gostar de mim, eu sou chata e um tanto chorona ( um tanto só? o.o ).
Eu sou casada !
mentira viu? o.o mais eu sou quase casada com o amorzinho da minha vida, ou melhor... o Wag ^-^

ah, e outro motivo de eu ter criado um blog, foi pra fazer declarações pra ele ^-^
Sim, porque não? =D
Quero que o máximo de pessoas possíveis saibam que apesar de estarmos distantes, MUITO distantes,
não vamos deixar de nos amar *-*

Acho que tá bom né?
tô morrendo de frio e sem imaginação nenhuma pra escrever xD'

matta ne õ/ ( não, não é pra matar ninguém [?] )

Um comentário:

Unknown disse...

Estreando aqui *-*'

Amorzinho *----* ficou muito legal seu blog *O*

Vou ta sempre aqui comentando *-*'

Queria que soubesse que eu te amo MAIS QUE TUDO *-* e só amo você morzinho *O*

Wag s2 Mandy *-*